sábado, 27 de julho de 2013

É duro, mas é possível.


Mais 18K adicionados à rodagem. E hoje foi duro, muito duro. Estava abafado apesar de não ter sol. Pouco vento e muita umidade. 

Meus múesculos estavam fracos, frágeis, flácidos. Sem mobilidade, descansados demais. Eu lido melhor com o cansaço do que o descanso demasiado.

Dois dias sem malhar, meu corpo sentiu e não rendeu nada hoje. Conclui a quilometragem, mas com muito esforço mental.

Penso na meia maratona que tenho pela frente e vou indo. Um passo de cada vez e administrando tempo, passada, ritmo, percurso.

Hoje quando terminou foi um alívio. Não queria estar ali mais. Só queria chegar em casa de tomar meu gatorade, que desceu resfrescando tudo! 

E que venham os próximos treinos. E que eles sejam melhores!

#corridaderua
#corridaurbana
#treinoparameiamaratona

Nenhum comentário:

Postar um comentário