sábado, 13 de julho de 2013

E assim acaba a semana


Tem dias que nada funciona. Tem dias que você não funciona, ou melhor, eu não funciono. Percebo isso nas primeiras passadas. Em momentos assim preciso ter muito claro os meus objetivos. Assim consigo ir em frente.

Meu objetivo atual é terminar a meia maratona Farol a Farol. Não me importo com o tempo. Quero concluir e bem. Quero terminar de uma forma mais confortável que na minha primeira meia, em Floripa.

Sei que cada prova é uma prova e que esta será mais dura. Por isso estou treinando. Por isso segui em frente hoje, apesar do vento forte, da maresia intensa e do calor. Por isso conclui os 18K.


E conseguir terminar um treino, cumprir um objetivo é uma sensação maravilhosa!

Saldo final da semana: 36 quilômetros rodados, 4 dias de musculação, 02 dias de alongamento (body balance) e 02 dias de jump. Foi uma boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário