sexta-feira, 14 de junho de 2013

Semana pós meia maratona.

Tempo ruim e pista vazia


Pronta para encarar o primeiro treino pós meia maratona

A semana pós primeira meia maratona foi tranquila. Fiz um treino de 10K, com ritmo um pouco mais forte. O dia estava nublado e choveu durante metade do tempo. A pista estava escorregadia, com buracos escondidos pelas águas e vazia. O povo fugiu da chuva. Fiquei bem feliz porque não senti dor alguma (estava com receio por causa da panturrilha) e também porque estava bem descansada e consegui aumentar o ritmo tranquilamente. Foi um ótimo treino.

Pronta para pedalar


Suando  a camisa no pedal

Aproveitei também para pedalar e movimentar a musculatura de outra forma. Fazia tempo que não fazia aula in door e pedalei bem. 

Meu mundo pela próxima hora

Além disso, me dediquei às aulas de alongamento. Não posso mais vacilar neste sentido. Com o corpo encurtadinho, alongamento para mim é remédio para evitar me lesionar correndo. Mas é prazer também: adoro sentir minha lombar descolando, minha panturrilha esticando, meu quadríceps relaxando. Meu tapetinho torna-se meu mundo durante 1h e eu sou só respiração neste momento.

E por fim, treino novo de musculação, para dar suporte à minha nova quilometragem semanal. A semana só termina amanhã com um longuinho. Estou ansiosa para chegar logo. Até agora tudo está bem e espero que continue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário