quinta-feira, 9 de maio de 2013

Keep Running

Hoje o lençol me agarrou com tanta força, fez tanto chamego que foi difícil, mais uma vez, levantar da cama, quando o despertador tocou às 05 da matina. Estava tudo escuro. Havia dormido pouco e mal. Acordei com cólica. Ser mulher não é fácil. Também quem mandou comermos o fruto proibido lá no início dos tempos? Agora temos que correr atrás do prejuizo: para nos livrarmos do pecado (será que eles vão embora junto com o suor??) e os quilinhos a mais que insistem em se instalar quando não estamos prestando atenção.


Eu não sou de ferro (alguém já viu o Homem de Ferro 3? Gostaram? Soube que a Gwyneth Paltrow está saradona por causa da corrida), mas sou guerreira. Levantei e cai no banho gelado, tomei um cafezinho e me joguei na pista para 62 minutos de corrida. Um trotezinho delicioso, mesmo sentindo o corpo cansado.

No finalzinho rolou uma chuvona e sem alternativa, assaltei o guarda-roupa do namorado para conseguir roupas secas para ir malhar. Fui a sensação da academia (ok, a piada da academia!). Com esta jornada dupla, estou sentindo meu corpo mais forte e gosto disso.

Fantasiada com as roupas do namorado


O pessoal na academia divertiu-se com as minhas roupas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário