terça-feira, 14 de maio de 2013

Jornada dupla

Juntando as tralhas

Estou de mudança. De casa. Desde sábado que carrego coisa pra lá e pra cá e já durmo na casa nova. Agora estou mais perto da pista: basta colocar a roupa de corrida e abrir a porta de casa. Isso vai ser muito bom!

Tudo escuro e chovendo me deu vontade de fugir

Na segunda, já na casa nova, amanheceu chovendo. Eu abri um olho, virei para o lado e desisti de ir correr. Mas o colchão é novo e o lençol também e ninguém ainda me ama como na casa velha. Ninguém se agarrou em mim, me impedindo de sair. Ao contrário, quase me chutaram para fora da cama. Então tá né?! Lá fui eu. 


Com o dia claro, cheguei na pista e me senti motivada. A chuva deu uma trégua. Corri 10km com tranquilidade, mesmo depois do longão de sábado. E depois ainda fui pegar peso na academia. Fortalecendo músculos e mente. É isso aí!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário