domingo, 5 de maio de 2013

Dica do Sábado

Por causa do roubo em Hanga Roa, saimos um dia mais cedo da Ilha de Páscoa e tivemos um dia a mais em Santiago - Chile. Aproveitamos para comer bem, visitar uma exposição e olhar as lojas.

Merluza com frutos do mar e arroz com amendoas


Chocolate com sorvete de creme, morangos e calda de chocolate


Exposição de arte moderna no Museu de Belas Artes de Santiago

Eu gosto muito da Falabella, uma grande loja de departamento. E foi lá que comprei camisas Nike Dry Fit. Elas parecem pijaminhas, não são nada fashion, mas são perfeitas em uma corrida. Se comportam maravilhosamente bem! Super parceiras!

Novinha em folha

Eu já tenho uma adidas e uma asics de manga longa, mas apaixonei pela nike. O dry fit é sensacional e parecia que eu nem tinha suado muito depois da corrida. Apaixonei!!!

Duas é melhor que uma

Ainda bem que comprei logo duas porque não tenho encontrado por aqui. Além de tudo elas são bem levinhas. Usei a roxinha no treino de sábado. Sigo me adaptando a esta nova rotina sem ritmo e sem distância.

Meu novo amiguinho

Havia sol (de outono), vento (bem mais leve que aquele quase vendaval de Hanga Roa) e muita gente na pista o que dá um colorido bacana e alegre na rua. Consegui 62 minutos e senti nos 10 minutos finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário