segunda-feira, 8 de abril de 2013

Bom dia!

Festinha nada básica
Sábado à noite eu fui em uma festinha nada básica. Foi uma noite sensacional e estrelada e eu me diverti muitíssimo. Só que o saldo final foi uma super gripe! Estou derrubada.

Já tentou correr com o nariz entupido, o corpo mole e depois de uma noite insone (descobri que na madruga do SBT passa True Blood.)? É ruim, muito ruim! Descobri isso hoje, porque mesmo nestas condições fui correr. Ou tentar, pelo menos. Se não conseguisse caminharia um pouco, ao ar livre.

O que eu ainda estou fazendo em casa a esta hora? Levei um tempo para decidir se ia ou não.
Pois a corrida foi surpreendentemente boa. Muito melhor que a do sábado! O pior foi me entender com o nariz entupido: experiência nada agradável. De resto foi muito bom, sem muito sofrimento. Só que quando acabei suava em dobro. Tomara que todos os virus tenham sido levados embora pelo suor.

Foi o que deu para hoje.

O tempo estava fresco, com uma brisa, e o sol não deu as caras muitas vezes. No final, ainda baixei um pouquinho o pace médio e aumentei 500m em relação ao último percurso.

Escolhi, mas ainda não li nenhuma página

Nenhum comentário:

Postar um comentário