sexta-feira, 29 de março de 2013

Corrida de rua

Euzinha na Corrida da Independência. Lembro que foi uma prova boa, baixei um pouco meu tempo para 10km

Saudades de correr uma prova de rua. Gosto do climas destes eventos, de ver as pessoas reunidas por saude. Gosto de ver suores escorrendo, das caras de sofrimento (passageiro) em busca de um objetivo, da felicidade de passar pelo pórtico de chegada. Gosto de ouvir o incentivo dos outros corredores.

É uma festa. E gosto de fazer parte deste tipo de festa. Vou começar a ver os calendários para ver o que vai rolar aí no próximo mês, me inscrever e me preparar.

Amanhã é dia de treino. Treino da páscoa. Ah! Como eu gosto de calças o tênis para correr. E talvez amanhã eu tenha companhia de uma amiga triatleta. 

Sigo lendo El Cartero de Neruda e continuo gostando.



Fila Night Run com uma amiga. Foi uma prova escura e chuvosa, em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário