segunda-feira, 25 de março de 2013

Começando mais uma semana

Com medo do sol, sai cedinho de casa.
Segunda-feira sempre dá uma preguicinha de sair da cama. Na verdade, uma preguiçona!!!! Nem pensei muito: tomei um banho frio, um café preto e comi umas bananas. Calcei o tênis e me joguei na pista. O corpo demorou a acordar, mas a corrida foi ótima! Me deixou feliz e cheia de energia. Nem o sol (mesmo cedinho, ele já estava lá, brilhando e queimando, sem nenhuma nuvem para diminuir seu brilho intenso) me desanimou.

É o que gosto de comer para ter energia na pista
Corri 1,5 km em um sentido, devagar, deixando que o o corpo entendesse que era hora de suar. Quando mudei de sentido de novo, peguei o sol pela frente e um vento em diagonal que dificultava um pouco o deslocamento, mas ajudava a refrescar. Depois do km 2 peguei mais ou menos 1km de um suave aclive. Não gosto muito deste trecho, mas me faz ficar mais forte. No km 5 mudei o sentido de novo e o sol queimava minha orelha, mas estava curtindo muito aquela corrida.

Às vezes eu preciso de um cafezinho para ajudar a acordar.
No último quilômetro, deixei o corpo à vontade e como estava bem descansada apertei o ritmo e fiz um bom último trecho. Conclui os 7km sem cansaço, na boa.

Pace médio: 5´48''


Livro da vez: O último jurado de John Grisham. Adoro os livros dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário